Circular 01 / 2020

A Direção Doutrinária da Escola Jesus Cristo vem a público com informes e providências. Com respeito à realidade da Pandemia do novo coronavírus (Covid-19), é necessário informar ao nosso público nossas deliberações:

1 - Solicitar que todos os frequentadores assíduos ou eventuais que apresentarem qualquer sintoma de resfriado comum, como coriza, tosse, febre, dores musculares, dor na garganta ou falta de ar, que NÃO compareçam às classes doutrinárias e reuniões públicas.

2 - Os que necessitarem de passe magnético, seguimos a orientação da AME - Associação Médica Espírita, de fazermos irradiação à distância, para o que será necessário enviarem os nomes e os endereços.

3 - Os que comparecerem às classes e às reuniões públicas, deixarem o ambiente, caso iniciem crises de tosse, mesmo que seja tosse de origem alérgica.
4 - Que não se cumprimentem com as mãos, abraços ou beijos.
5 - Haverá disponibilidade de água, sabão líquido, toalhas de papel nos sanitários e álcool gel nos locais de aula ou palestra.
6 - Recomenda-se que os idosos e mães com bebês, que não compareçam às reuniões públicas, permanecendo em casa, mesmo que estejam sem sintomas gripais
7 - A disponibilidade de cadeiras no templo e nas diversas salas de aula será reduzida. Estarão disponíveis assentos intercalados à esquerda e à direita e em filas intercaladas, mesmo se forem casais, familiares e amigos. Exemplo:

X X X X X X X X X XX X X X X X X X X X

Sendo X: assento impedido
e : assento disponível.

8 - Todos os casos não previstos nesta circular, deverão ser encaminhados à direção doutrinária da casa.

Diretor Doutrinário da Escola Jesus Cristo