Rádio Escola Jesus Cristo

Nova Rádio Escola Jesus Cristo

(Pregações realizadas após o dia 27 de novembro de 2022 estão disponíveis no novo link acima)

As pregações anteriores permanecem disponíveis na plataforma Mixcloud.

(Pregações realizadas antes de 27 de novembro de 2022)

87 anos

17 de outubro de 1935 - Nina Arueira funda a Escola Jesus Cristo na região do Ministério do Auxílio, em Nosso Lar. (Clóvis Tavares / Chico Xavier)

27 de outubro de 1935 - Clóvis Tavares, sob inspiração de Nina Arueira, funda a Escola Jesus Cristo em Campos dos Goytacazes - RJ.

V Seminário Pietro Ubaldi

V Seminário Pietro Ubaldi da Escola Jesus Cristo

Todas as palestras realizadas entre os dias 16 e 22 de agosto estão reunidas nesta playlist e podem ser acessadas a qualquer momento através do YouTube.

Clique aqui para acessar!

Eleição 2022

A Escola Jesus Cristo convoca a todos os seus associados que estão com a sua mensalidade em dia para a Assembleia Geral Ordinária que acontecerá no domingo, dia 20 de março de 2022, às 11h, em nossa Sede, para a realização da Eleição dos Membros da Diretoria.

Clique aqui para ler o Edital de Convocação.

Retorno das Atividades Presenciais

A Escola Jesus Cristo vem a público informar que no próximo dia 6 de março, às 8h, estará de portas abertas para as atividades presenciais para os portadores de cartão de vacinação completo.

SOMENTE AOS DOMINGOS

Sala Clóvis Tavares (8h30)
Pregação (10h)