Pular para o conteúdo principal

Palestra com a Irmã Aíla Pinheiro


Filósofa, doutora em Teologia e membro do grupo de religiosas do Instituto Nova Jerusalém, em Fortaleza-CE, ela tem se destacado como especialista nos chamados Manuscritos do Mar Morto e nas Cartas de Paulo.

Pesquisadora dos textos bíblicos e apaixonada por história, a professora Aíla esteve em Campos dos Goytacazes, e fez uma palestra na Escola Jesus Cristo, trazendo um estudo sobre as Cartas de Paulo.

Natural de Castelo do Piauí, tem percorrido o Brasil realizando palestras sobre esses e outros temas, onde for convidada. Irmã Aíla defende o diálogo inter-religioso como importante ferramenta de divulgação do Evangelho e do Cristianismo.

Escute a pregação da Irmã Aíla Pinheiro, realizada na Escola Jesus Cristo no dia 17 de julho de 2016.

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo de '50 anos depois'

Leia aqui o resumo do livro '50 anos depois' (Emmanuel /Chico Xavier), organizado por Hilda Mussa Tavares. Download

Programa de Abril

Programação Semanal Aos domingos, aula de Evangelho às 8h15 e Pregação às 10h, seguida de passe magnético. Às segundas-feiras, pregação às 18h30, seguida de passe magnético. Terça a quinta-feira, pregação às 16h, seguida de passe magnético. Sexta-feira, pregação às 20h, seguida de passe magnético.

Dia de Célia Lúcius

Após descobrir que a nossa querida Célia Lúcius, personagem central do livro "50 anos depois", de Emmanuel, psicografado por Chico Xavier, é a mesma Santa Marina, cujo dia é comemorado pela comunidade cristã em 18 de junho, Clóvis Tavares instituiu o Dia de Célia Lúcius em nossa Escola Jesus Cristo. Veja como o Professor Clóvis costumava homenagear a nossa querida Célia em nossa "Casa de Bênçãos"... A seguir, uma seção de fotografias tiradas por nossa irmã Roseleni Machado, durante sua visita à Itália, trazendo as memórias de nossa Célia Lúcius quando viveu como Irmão Marinho. Igreja de Santa Maria Formosa (Veneza, Itália) Nela estão guardados os restos mortais de Célia Lúcius / Santa Marina. Pintura de Santa Marina no interior da Igreja. Abaixo, os restos mortais de nossa querida Célia. Véu usado por Célia quando viveu como Irmão Marinho no Mosteiro em Alexandria. Ruínas do Monte Palatino, em Roma, Itália.  ...