Luz da Escola - De Clóvis e Nina

Lançamento do DVD
"Luz da Escola - De Clóvis e Nina"

Produzido por Oceano Vieira de Melo (Versátil Vídeo Spirite)

18 de junho de 2016 - 19h
na Escola Jesus Cristo

(Rua dos Goytacazes, 177 - Campos dos Goytacazes - RJ)

Você pode confirmar sua participação através do Facebook clicando aqui.

Oceano Vieira de Melo estará em Campos, no dia 18 de junho de 2016, para realizar o lançamento do filme "Luz da Escola", produzido pela Versátil Vídeo Spirite, em DVD, uma edição especial comemorativa dos 80 anos da Escola Jesus Cristo e dos Centenários de Clóvis Tavares e Nina Arueira.

Além do documentário Luz da Escola, o DVD também conta com mais de 2 horas de cenas extras, gravadas em Pedro Leopoldo, sobre Chico Xavier, Clóvis Tavares, Nina Arueira e a Escola Jesus Cristo. Também acompanham, nesta edição especial, 2 CDs de áudio em MP3 com 22 pregações gravadas de Clóvis Tavares, além de orações de Clóvis Tavares e leituras de mensagens de Emmanuel.

A partir do dia 5 de julho, o DVD estará disponível nas Livrarias Cultura, Saraiva, Da Folha, Fnac, Da Travessa (Rio), Curitiba (PR) e Leitura (BH e DF), e nas distribuidoras Espíritas: Candeia, Boa Nova e Aliança.